sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/11/2011 | 16:53

Pesquisa avalia a evolução do e-commerce e as projeções para o mercado catarinense

 

O comércio eletrônico é objeto da mais recente pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio). A proposta da entidade é levantar informações sobre os hábitos e preferência de consumo neste segmento para auxiliar os empresários na gestão dos negócios on-line. Entre outras informações, o levantamento abordou as formas de pagamento mais escolhidas, o motivo da compra e os produtos mais procurados na rede.

A pesquisa foi realizada no mês de novembro nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Lages e Criciúma e o resultado será divulgado no próximo Painel Fecomércio Debate, que terá como tema “A evolução do e-commerce e as projeções para o mercado catarinense”, marcado para o dia 28 de novembro, em Joinville.

Na ocasião haverá palestra com o tema “E-commerce: tendências e expectativas” apresentada por Pedro Guasti, diretor geral da E-bit, empresa com informações do comércio eletrônico, pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e-commerce no Brasil. Na sequência será aberto debate do palestrante com o empresário e presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, e com o também empresário e vice-presidente de Varejo da Fecomércio, Cláudio Salfer.

As inscrições para o evento são gratuitas no email eventos@fecomercio-sc.com.bre as vagas são limitadas. Mais informações (48) 3229 1016.

SERVIÇO:

O quê: Painel Fecomércio Debate - “A evolução do e-commerce e as projeções para o mercado catarinense”

Quando: 28 de novembro, 10 horas

Onde: Hotel Bourbon Joinville

Rua Visconde de Taunay, 275, Joinville – SC


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS