sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/11/2011 | 15:18

Observatório Social de Itajaí apresenta novo presidente

 

O Observatório Social de Itajaí, entidade criada para monitorar os gastos públicos municipais e promover educação fiscal, apresentou na noite de 09 de Novembro de 2011 o novo Presidente de seu Conselho de Administração, o empresário Paulo Sabatke Filho.

A posse ocorreu no restaurante da Intersindical e contou com a presença das entidades fundadoras, ACII, CDL, INTERSINDICAL,SINDICONT, OAB/SC SUBSEÇÃO ITAJAÍ, ADAC, autoridades e convidados.

Hoje o Observatório Social de Itajaí monitora, presencialmente, cerca de quinhentas licitações por ano, junto à Prefeitura Municipal de Itajaí, ao Porto, à Câmara de Vereadores e ao SEMASA. No ano de 2010, a diferença entre o valor de referência e o valor efetivamente pago pelo Município no conjunto das licitações chegou ao montante de trinta e cinco milhões de reais de economia.

Durante o discurso de posse, Paulo Sabatke agradeceu ao antigo Presidente Amarildo José da Silva pelo trabalho realizado e aproveitou para apresentar a nova metodologia de trabalho. “Buscaremos a organização de Núcleos específicos de trabalho. Um Núcleo se dedicará especificamente às questões da Educação Municipal, outro na área da Saúde e assim por diante. Com este modelo de organização pretendemos dar mais agilidade ao Observatório, garantindo maior produtividade, maior eficiência e maior eficácia nas ações“ declarou o Presidente.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS