sábado, 20 de abril de 2024
Geral
24/10/2011 | 15:59

Esta semana tem filé de tainha no Caminhão do Peixe

 

Nesta terça-feira (25), inicia mais uma semana das vendas do pescado no Caminhão do Peixe, ação do Programa Peixe nos Bairros desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura. E para estes próximos dias de programação, os pescados que estarão à venda na ‘peixaria móvel’ são: filé de abrótea, filé de merluza, sardinha, tainha, filé de pescado, pescadinha, linguado, gordinho, espada em posta, filé de tainha, corvina em posta e anchova em posta.

 

A agenda semanal inicia no bairro Fazendinha na terça-feira (25), onde o caminhão estaciona na Rua Osni Melo, próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura), nos fundos do Ginásio Ivo Silveira.

 

Na quarta-feira (26), é a vez do loteamento Rio Bonito, no bairro São Vicente, receber a “peixaria móvel”, que ficará estacionada ao lado da Unidade de Saúde local, próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura). Quinta-feira (27), o pescado chega até o bairro Carvalho, na Avenida Abraão João Francisco, na Contorno Sul, junto ao Pátio de Gasolina RDP.

 

Sexta-feira (28), o caminhão se desloca até à comunidade rural do Limoeiro e estaciona ao lado da Unidade de Saúde local e do Centro de Educação Infantil Antônio Merlo. E finalizando a programação, no sábado (29), o Caminhão do Peixe estaciona no bairro São Vicente, na Rodovia Osvaldo Reis junto ao pátio do posto de gasolina 14 Bis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS