sexta, 19 de abril de 2024
Geral
17/10/2011 | 15:44

Variedade de pescados espera pela comunidade no Caminhão do Peixe

 

Durante esta semana, o Caminhão do Peixe, veículo que desenvolve na cidade o programa Peixe nos Bairros da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), percorre mais cinco bairros de Itajaí. E, nestes dias, os pescados que estarão disponíveis na ‘peixaria móvel’ são: filé de abrótea, filé de merluza, sardinha, tainha, filé de pescado, pescadinha, linguado, gordinho, espada em posta, corvina em posta e anchova em posta.

 

O atendimento inicia nesta terça-feira (18), no bairro Vila Operária e o local da venda do pescado será em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz. Na quarta-feira (19), quem recebe a passagem da ‘peixaria móvel’ é o bairro Cidade Nova, com o caminhão estacionado na Avenida Ministro Luiz Galotti, junto à Praça Vereador Antônio Afonso do Amaral,ao lado da Unidade de Saúde.

 

Quinta-feira (20), o Caminhão do Peixe atende ao bairro Cordeiros, ao se posicionar no loteamento Jardim Esperança, na Rua Sebastião Soares próximo à Escola Básica Melvin Jones, em frente à Unidade de Saúde. Na sexta-feira (21), é a vez do bairro Nova Brasília receber a “peixaria móvel”, que estaciona na Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Cristo Ressuscitado.

 

E finalizando a semana, no sábado (22), o pescado chega ao bairro São Vicente, na Rua Estefano José Vanoli junto ao pátio da Igreja Católica São Vicente de Paulo.

 

Todos os dias, o Caminhão do Peixe inicia seu trabalho às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS