quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/10/2011 | 09:55

BC Criança supera expectativas e será estendido em 2012

 

Foram cinco dias de muita festa, diversão, alegria para todas as idades, em pleno centro de Balneário Camboriú. Milhares de pessoas passaram pela Praça Higino Pio e curtiram a programação preparada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo (Sectur) e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), com apoio do Governo do Estado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e pelo Funturismo. O BC criança começou no sábado (8) e terminou no início da noite desta quarta-feira.

Devido ao sucesso desta primeira edição, o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, anunciou que o BC Criança terá programação durante todo o mês de outubro de 2012. "Fiquei muito feliz em ver a Praça Higino Pio tomada pelas famílias e crianças, com muita alegria e diversão. Até pouco tempo atrás, esse era um lugar ermo em nossa cidade," declarou o prefeito.

O BC Criança teve muita animação neste último dia de promoção, garantida por grupos infantis consagrados como o show de teatro com o palhaço Biribinha e sua turma, o grupo Ensamble, Os Peraltas, o animador Edmilson Severino, que imitou o apresentador Silvio Santos, além das atividades que seguiram durante todos os dias, como as brincadeiras em camas elásticas, os tobogãs de ar, as pinturas de rosto, a distribuição de pipoca e algodão doce, e os vários sorteios que presentearam crianças com bicicletas, videogames, bolas
e bonecas.

Para o secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, o evento foi um grande sucesso, que veio para ficar. “Sentimos que as crianças e seus responsáveis se divertiram muito e esse evento veio complementar um mês de grandes festas para as famílias em Santa Catarina. No próximo ano, queremos trabalhar ainda mais para fazer o BC Criança ainda melhor”, comemora.

O anfitrião da festa, o prefeito Edson Piriquito participou da animação e ficou feliz em poder auxiliar alguns sorteios. “Pode ter certeza que o BC Criança está consolidado, e será a nossa grande festa do mês de outubro, dedicada às crianças. Mas faremos uma promoção para toda a família, e não apenas cinco dias. Queremos é preencher o mês todo com muitas atividades e brincadeiras”, confirma o prefeito.

Participaram ainda da promoção a Secretaria de Inclusão Social, através do Centro de Treinamento Comunitário (CTC), Clube de Mães, Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural, Secretaria de Segurança – Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, entre outros apoiadores. 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS