sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/10/2011 | 08:33

Programa de Orientação Profissional realiza edição especial no CREAS

 

O Programa de Orientação Profissional - POP realizou na última sexta-feira (07) uma edição especial para as pessoas atendidas no Centro de Referência da Assistência Social (CREAS). Os participantes receberam instruções sobre como se portar em uma entrevista de emprego, apresentação pessoal e preparação do currículo. Além disso, os participantes conheceram algumas vagas disponíveis no Balcão de Empregos e puderam receber mais informações.

 

Além da comunidade, servidores do CREAS também participaram do encontro. Desta forma, puderam conhecer de perto o trabalho desenvolvido, facilitando futuros encaminhamentos. Mais ações como estas serão promovidas também nos CRAS - Centros de Referência da Assistência Social, até o final do ano, comenta o Coordenador Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Social.

 

O POP é uma parceria entre o Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT), da Diretoria de Assuntos para Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj) e do Balcão de Empregos da Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer). Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, às 15 horas, no mesmo local onde funciona o Balcão de Empregos, na Rua Felipe Reiser, 48, no bairro São João. Os interessados em participar, podem se inscrever no local.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS