sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/10/2011 | 08:32

Empresários querem participar das ações da Etapa Itajaí da Volvo Ocean Race

 

Os empresários de Itajaí querem participar ativamente das ações que busquem a promoção e o sucesso da Etapa Itajaí da Regata Volta ao Mundo (Volvo Ocean Race), que acontece no mês de abril de 2012. Na manhã desta quinta-feira (06), a Comissão de Apoio à Regata, criada pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII), esteve reunida com o Comitê Central Organizador (CCO) da Etapa Itajaí a fim de definir ações conjuntas para a promoção do evento.

 

A reunião foi aberta com uma explanação sobre os preparativos já em andamento para a Regata, com ênfase para a divulgação e envolvimento da comunidade no projeto. Por sugestão dos empresários, a CCO deverá disponibilizar “banner” para inserção nas home-pages que cada empresa mantém na Internet, com um link para a site da Etapa Itajaí, que pode ser acessada pelo endereço www.volvooceanraceitajai.com. Também por sugestão dos empresários, a coordenação deverá disponibilizar material de divulgação do tipo “perfurate”, para ser aplicado nos vidros traseiros da frota das empresas associadas à ACII.

 

Outra idéia apresentada pelos empresários foi a criação de um “selo” identificando as empresas engajadas para o sucesso da regata em Itajaí. E, como sugestão para envolver a cidade durante o período da regata, foi apresentada a idéia de distribuir camisetas alusivas à Itajaí Stopover no comércio do centro para que os vendedores das lojas as utilizem como uniforme no período de 4 a 22 de abril, quando as equipes da regata estarão em Itajaí.

 

Projetos

Durante o encontro, a Comissão Especial de Apoio à Regata da ACII também tomou conhecimento das propostas que estão participando do concurso “Projetos para Itajaí”, cada proponente do concurso teve a oportunidade de apresentar um resumo do seu projeto, explicando o que cada um dos 32 inscritos pretendem realizar na cidade ainda antes da Regata.

 

O presidente da Comissão Especial da ACII, Samuel Heusi, enfatizou que cada um dos projetos apresentados é revestido de particularidades e benefícios em diversas áreas. “A partir de agora, convidaremos cada proponente para individualizar o seu projeto, no sentido de buscar o patrocinador ideal para cada proposta”, destacou.

 

Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações entre a organização da Itajaí Stopover e os empresários, um representante da Comissão Especial da ACII deverá participar de todas as reuniões de trabalho da CCO da Etapa Itajaí. A Regata Volta ao Mundo terá sua largada em 5 de novembro, da cidade de Alicante, na Espanha, e percorrerá 10 cidades em cinco continentes. Itajaí é a única parada da Regata na América Latina.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS