sexta, 19 de abril de 2024
Geral
27/09/2011 | 17:36

Palestra sobre corrida será apresentada na Portonave

 

No próximo dia 29, às 19h, a Portonave apresenta mais uma edição do programa Embarque no Saber, que oferece palestras para a comunidade navegantina. Desta vez, o tema será Corrida: O primeiro passo para uma vida saudável, ministrada pelo assessor esportivo, Fábio Pierry, graduado em Educação Física pela Universidade de São Paulo – USP.

Não é preciso ser atleta para começar a correr. Na realidade, a corrida é um dos exercícios aeróbicos mais fáceis de se praticar, não necessitando de aparelhos externos, pode ser feita em qualquer lugar e é uma boa maneira de perder peso. Fábio ressaltou outros benefícios da corrida, como concentração, redução de despesas com saúde, formação de amizades. Além disso, a corrida também aumenta o fôlego, faz perder peso e amplia a autoestima, explicou o assessor.

A Portonave incentiva a prática do esporte, tendo estimulado colaboradores a montarem um grupo de corrida. Fábio é o assessor esportivo do grupo, que atualmente tem 25 atletas que participam de diversas competições nacionais. “Os colaboradores se superam a cada treino”, enfatizou Fábio.

Para participar da palestra é preciso fazer inscrição enviando nome completo, RG e CPF para o e-mail embarquenosaber@portonave.com.bre no dia do evento cada participante deverá doar um kit de material escolar.  


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS