terça, 16 de abril de 2024
Geral
27/09/2011 | 17:34

Progressistas de Itajaí prestigiam evento em Florianópolis

 

A Vereadora Susi Bellini acompanhou grupo de mulheres progressistas de Itajaí no evento organizado pelo Diretório Municipal de Florianópolis. O encontro aconteceu no último sábado, com o objetivo mobilizar as progressistas, discutir estratégias para ampliar a participação da mulher na política e confraternizar.

 

A Presidente da Mulher Progressista do Rio Grande do Sul, Ana Regina Gorski, palestrou com o tema motivação partidária e auto-estima, contribuindo para o crescimento de novas lideranças femininas progressistas, destacando a importância da motivação, do comprometimento, da fidelidade e da valorização. “Estes são requisitos importantes para atingir resultados positivos, mas para que isso aconteça um dos pontos fundamentais é a liderança. Uma equipe sólida, bem humorada, com colaboradores comprometidos são fatores imprescindíveis para o sucesso", enfatizou Ana Regina.

 

O evento contou com o apoio e participação da Presidente Nacional da Mulher Progressista, Beth Tiscoski. Além do grupo de Itajaí, lideranças dos municípios da grande Florianópolis e de Tubarão também marcaram presença.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS