sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/09/2011 | 11:37

Univali está na final do Prêmio Melhores Universidades

 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é, novamente, finalista do Prêmio Melhores Universidades do Guia do Estudante da Editora Abril. A universidade concorre na categoria  “Melhores por Área – Meio Ambiente e Ciências Agrárias – Privadas”.

 

O Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante é a maior premiação do Brasil que consagra as melhores instituições de ensino superior e seus respectivos cursos. Ele identifica as melhores instituições de ensino superior brasileiras. Nesse ano, foram avaliados 10.392 cursos de 2.035 instituições de ensino superior de todo o Brasil.

 

A cerimônia que indicará os vencedores está programada para o dia 5 de outubro na Sala São Paulo, na capital paulista. A relação completa das instituições concorrentes pode ser conferida no http://guiadoestudante.abril.com.br/premio/noticia/confira-finalistas-7a-edicao-premio-melhores-universidades-guia-estudante-639890.shtml.

   

Cursos são destaques

No total, 35 cursos de graduação da Univali estão entre os melhores do Brasil, segundo avaliação realizada pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2012, publicado pela Editora Abril. O curso de Comércio Exterior, ministrado em Itajaí, recebeu a melhor avaliação com cinco estrelas. Na sequência, com quatro estrelas, foram contemplados os cursos de Administração (Itajaí), Ciências Contábeis (Itajaí), Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Nutrição, Oceanografia e Turismo e Hotelaria.

   

Já Administração (Balneário Camboriú, Biguaçu, São José e Tijucas), Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Ciência da Computação (Itajaí e São José), Ciências Contábeis (Biguaçu), Design de Moda, Design Gráfico, Direito (Biguaçu, Itajaí, São José e Tijucas), Educação Física, Enfermagem, Jornalismo, Medicina, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais (Balneário Camboriú) e Relações Públicas, conquistaram três estrelas na avaliação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS