quinta, 18 de abril de 2024
Geral
23/08/2011 | 08:39

Florianópolis sedia Encontro Anual de proprietários de escolas COC

Termina nesta segunda-feira, 22 de agosto, em Florianópolis, o Encontro Anual de Mantenedores do Sistema de Ensino COC, que trouxe ao Costão do Santinho mais de 500 proprietários de escolas de todo o país, além dopresidente do grupo Pearson na América Latina, Juan Romero, e do presidente da Pearson Brasil, Guy Gerlach. Com mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo, o grupo britânico é detentor de marcas consolidadas no meio educacional e editorial, como COC, Dom Bosco, Pueri Domus e Name.

     Só no Brasil, a Pearson atende mais de 1 milhão de estudantes. Em Santa Catarina, a primeira escola a oferecer a bandeira de ensino COC em todos os níveis, do Ensino Infantil ao Ensino Médio, foi o COC Córrego Grande, que se integrou à rede em outubro do ano passado. “Apesar de a escola já ter 22 anos de tradição, nossa evolução a partir da mudança de bandeira foi evidente. Tanto que os alunos contam, inclusive, com conteúdos didáticos em versão 3D. O próximo investimento será ainda mais arrojado, com a utilização de tablets em sala de aula”, adianta a Diretora de Ensino do COC CG, Lorena Nolasco, que participa do Encontro acompanhada pela sócia, Judithe Nolasco de Souza.

     Com 47 anos de atuação, o Sistema COC de Ensino é sinônimo de sucesso no setor educacional em todo o país. Hoje, o COC conta com 350 escolas parceiras no Brasil e cinco no Japão. Detentora da marca COC, a Pearson Brasil, por sua vez, é líder em soluções educacionais e editoriais, mantendo em portfólio sistemas de ensino tradicionais com linhas pedagógicas customizadas, de acordo com o tipo de ensino. Primeira editora brasileira a oferecer sites de apoio em todos os seus livros, pioneira nos livros eletrônicos e na manutenção de uma Biblioteca Virtual, a Pearson responde por marcas editoriais como Longman, Prentice Hall, Addison Wesley e Penguin Readers.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS