quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/08/2011 | 15:28

Pousada Pedra da Ilha hospeda para o Iron Man Brasil 2011

Etapa brasileira do evento acontece no próximo dia 27 de agosto na praia de Penha, em Santa Catarina.

A Pousada Pedra da Ilha é uma das opções de hospedagem para os atletas que participam do Iron Man Brasil 2011, a ser realizada na praia de Penha, em Santa Catarina. O evento ocorre no dia 27 de agosto. Na oportunidade, serão distribuídas 50 vagas para o Mundial da categoria que será realizado em Las Vegas, Nevada, no ano que vem.

Referência em infraestrutura e serviços de hospedagem, a Pedra da Ilha dispõe de 68 apartamentos, com banheiras de hidromassagem e piscina externa. Segundo o proprietário da Pousada, Ramon Vailatti, o empreendimento conta com toda a infraestrutura para receber os atletas que irão participar da etapa do evento no Brasil. ?A Pousada está de portas abertas para receber os competidores e oferecer a eles os melhores serviços em hospedagem?, afirma.

Além da excelência nos serviços prestados, o hóspede poderá dispor, ainda, de sauna úmida e seca, salão de jogos, salão de café climatizado com vista para o mar, sala de ginástica e atendimento na praia. Mais Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas pelo site da Pousada (www.pedradailha.com.br), pelo Twitter (@pedradailha) ou via Facebook (http://www.facebook.com/pedradailha).

Sobre a Pousada

A Pousada Pedra Ilha está localizada de frente para o mar, na Praia Alegre, ea5 km do Beto Carrero World. A Pousada está classificada no Guia Quatro Rodas, no GuiaUnicard/Unibanco, no Guia Recanto&Requintes, no Smartbox - Hotéis de Requinte como a melhor Pousada/Hotel da região.
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS