sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/08/2011 | 13:27

Empresários dos setores de logística e comércio internacional se reúnem na Itajaí Trade Summit 2011

Quarta edição da feira conta com diversidade de expositores e fórum de debates. As inscrições para visitantes já estão abertas

Profissionais dos setores de importação, exportação e logística de várias regiões brasileiras e de outros países se reúnem na quarta edição do Itajaí Trade Summit – ITS 2011, um dos maiores eventos da área na América do Sul e o segundo mais importante do país. O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro na cidade portuária de Itajaí, em Santa Catarina. Na oportunidade, os participantes poderão conferir mais de 60 expositores e o Fórum NetMarinha, onde serão discutidos temas relevantes para os segmentos envolvidos, tais como os incentivos fiscais às importações.

Nesta edição, os expositores farão showcases dos serviços oferecidos, interagindo com os participantes e fomentando o networking entre os clientes e elementos que integram a cadeia logística, em uma mescla de setores: tecnologia, transporte aéreo, cabotagem, seguradoras, entre outros. Grandes grupos já confirmaram presença, como são os casos da Azul Cargo Linhas Aéreas, Grupo Ecorodovias, Ford Motor Company Brasil, Elog, Sudex-Tito Logística e Mercosul-Line Navegação e Logística.

Fórum NetMarinha

O fórum será marcado por três momentos nos quais serão debatidos temas como incentivos à importação, o uso da tecnologia como ferramenta nos negócios e melhores soluções em transportes de cargas. Instituições importantes estarão representadas nos debates: Associação Brasileira das empresas de Comércio Exterior (ABECE), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), Unysis, Secretaria Especial dos Portos (SEP), GTT, e Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado de Santa Catarina (FETRANCESC).

Realizada em 2010, a última edição da Itajaí Trade Summit bateu o recorde de visitantes, atraindo mais de oito mil pessoas e promovendo o intercâmbio e a aproximação entre empresas de diferentes segmentos dos setores de transporte, logística e comércio internacional. O evento é promovido pela NetMarinha, empresa que administra o maior portal de comércio internacional e logística do Brasil. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://itajai.tradesummit.com.br/, onde os interessados podem obter mais informações.

Serviço

Itajaí Trade Summit 2011
Data: 14, 15 e 16 de setembro, das 14h às 22h.
Local: Centro de Promoções Itajaí-Tur (Av. Ministro Victor Konder, 303, Centro - Pavilhão da Marejada, em Itajaí, SC).
Inscrições e informações: http://itajai.tradesummit.com.br/


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS