terça, 16 de abril de 2024
Geral
15/08/2011 | 14:28

Exposição de Trabalhos da Rede Municipal de Ensino inicia amanhã

Começa nesta terça-feira (16) a 1ª Mostra de Idéias e Curiosidades (MIC) da Rede Municipal de Ensino. Toda a comunidade Itajaiense está convidada a prestigiar a MIC que segue até a sexta-feira (19).

 

Toda a arte e produção feitas pelas crianças deve ser divulgada e prestigiada. Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Educação promove de 16 a 19 de agosto a Mostra de Idéias e Curiosidades (MIC) da Rede Municipal de Ensino.

 

Para a exposição, as unidades foram divididas em pólos. Os trabalhos iniciam nos dias 16 e 17 com os Pólos Flamboyant (unidades do São Vicente) que ocorrerá na Escola Básica Aníbal César, Pólo Jacarandá (unidades do São João) na Escola Básica Avelino Werner e Pólo Jataí (unidades da Fazenda) com a Mostra na Escola Básica Gaspar da Costa Moraes.

 

Nos dias 18 e 19 será a vez dos Pólos Jequetibá (unidades do Promorar) que ocorrerá no Centro Educacional Pedro Rizzi, Pólo Seringueira (unidades de Cordeiros) no Centro Educacional de Cordeiros e Pólo Ipê (unidades da Itaipava) na Escola Básica Edy Vieira W. Rothbart.

 

Os visitantes encontrarão nos espaços trabalhos nas áreas da saúde, meio-ambiente, natureza, memória, música, artes, tecnologia, experimentos, educação matemática, cultura e sociedade, identidade e autonomia, movimento, além de apresentações artísticas e culturais.

 

A Mostra é uma forma de valorizar diferentes atividades que estão sendo desenvolvidas nas Escolas, Núcleos Educacionais de Contraturno, no Cemespi e nos Centros de Educação Infantil.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS