quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/07/2011 | 14:57

Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú recebem análise de negócios personalizada e gratuita

Micro e pequenas empresas têm até o dia 15 de agosto para participar do programa Negócio a Negócio

 

Empresas têm até o dia 15 de agosto para solicitar a participação no programa “Negócio a Negócio”, realizado pelo Sebrae SC e Acibalc (Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú). Totalmente gratuito, o objetivo é realizar um “raio x” das empresas de Balneário Camboriú e Camboriú que receberão um diagnóstico de gestão completo e personalizado e análise detalhada por parte de profissionais.

 

A participação para empresas de até 7 funcionários consiste no preenchimento de um questionário de auto-análise seguido de visita personalizada de um agente de orientação empresarial do Sebrae que irá coletar informações sobre o negócio conforme área de atuação. Os dados coletados são sigilosos e os resultados serão apresentados exclusivamente a cada empresa. O convite para participação é extensivo para empresas de maior porte que também receberão o resultado personalizado, exceto a consultoria presencial.

 

“É uma oportunidade imperdível para as empresas de terem seu negócio analisado por profissionais e receberem todas as orientações necessárias de como melhorar ainda mais os processos internos e externos e, com isso, fomentar seus negócios e aproveitar as oportunidades que o mercado oferece”, explica a presidente da Acibalc, Mágda Bez.

 

No município de Balneário Camboriú, a Acibalc pretende atingir todas as empresas associadas e outras mapeadas pelo Sebrae SC. Já na cidade vizinha de Camboriú, através da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Acibalc abordará associados e não associados com o objetivo de promover o acesso rápido às informações e um estímulo aos empresários na busca pela excelência. Ao todo, o objetivo é atingir cerca de 800 empresas das 2 cidades.

 

A participação no programa “Negócio a Negócio” pode ser solicitada através do e-mail: acibalc@acibalc.com.br ou pelo telefone: 47 – 3363-0700.

 

www.acibalc.com.br

Associação Empresarial de Balneário Camoriú e Camboriú - ACIBALC


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS