sábado, 20 de abril de 2024
Geral
25/07/2011 | 16:12

Campeonato de Inverno do Itamirim já tem seus campeões

As 11 finais foram equilibradas e emocionantes. Muitos sócios e convidados conferiram de perto as partidas

 

Terminou em grande estilo o 28º Campeonato de Inverno de Futebol Suíço do Itamirim Clube de Campo (ICC), em Itajaí (SC). As finais foram realizadas no sábado (23) e os atletas de 11 equipes puderam soltar o grito de campeão, nas categorias Masters, Veteranos, Intermediários A, Intermediários B, Novos A, Novos B, Novos C, Novos D, Feminino, Dente de Leite e Fraldinha. Muitos sócios e convidados estiveram presentes no clube, conferindo de perto as decisões.

Na principal categoria em disputa, a Novos A, quem levantou a taça foram os atletas da Green Valey / Via Porto, que fizeram 3 a 0 na Magrelo´s F.C. / Lupa Automóveis. Os gols foram marcados por Thobias (2) e Felipe. Na Novos B, o título foi para o time Amor Já Volto / Cantu Veber, que venceu o Salesianos por 2 a 1. Ainda entre os jovens, na Novos C, a Megapro derrotou a Martins Esporte Clube por 5 a 4, numa partida muito emocionante. Para fechar, na Novos D, a Finuca F.A. fez 2 a 1 na Loch Joalheria e Ótica e ficou com o título.

Entre os mais experientes, a Auto Santos derrotou a Casa dos Baixinhos por 2 a 0 e levou a melhor na Masters. Já a categoria Veteranos foi marcada por muito equilíbrio e acabou decidida somente nos pênaltis. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, a Promenac venceu a Neto do Mar / Mkar por 5 a 4 nas penalidades e levantou a taça.

Na Intermediários A, a Arcomad surpreendeu a favorita Fajofama / Tradeship / Itavel / Tim e comemorou o título com uma vitória por 3 a 2. Quem também comemorou foram os atletas da Peretta, que fizeram 2 a 1 na equipe da Canyon / Flash Car Veículos e conquistaram a Intermediários B.

Entre as mulheres, a Sotec não tomou conhecimento da Angel e fez 4 a 0 nas rivais. Os gols das campeãs foram marcados por Danusa (2), Christiane e Bárbara. Já os pequenos atletas do Itamirim estiveram em duas finais. Na Dente de Leite, melhor para a garotada do Criciúma, que venceu o Marcílio Dias por 4 a 3 e comemorou muito o título. E na Fraldinha, os pequenos do Corinthians derrotaram os do Botafogo pelo placar de 2 a 0 e soltaram o grito de “é campeão”.

No dia 5 de agosto já começa o 35º Campeonato Nacional de Futebol Suíço do ICC, um dos mais esperados pelos associados aficionados por futebol. Mais de mil atletas estarão presentes na competição, divididos em 76 equipes.

 

Confira os resultados das finais do Campeonato de Inverno

 

Masters

Casa dos Baixinhos 0 x 2 Auto Santos

 

Veteranos

Promenac 0 (5) x (4) 0 Neto do Mar / Mkar

 

Intermediários A

Fajofama / Tradeship / Itavel / Tim 2 x 3 Arcomad

 

Intermediários B

Peretta 2 x 1 Canyon / Flash Car Veículos

 

Novos A

Green Valey / Via Porto 3 x 0 Magrelo´s F.C. / Lupa Automóveis

 

Novos B

Amor Já Volto / Cantu Veber 2 x 1 Salesianos

 

Novos C

Megapro 5 x 4 Martins Esporte Clube

 

Novos D

Finuca F.A. 2 x 1 Loch Joalheria e Ótica

 

Feminino

Angel 0 x 4 Sotec

 

Dente de Leite

Marcílio Dias 3 x 4 Criciúma

 

Fraldinha

Botafogo 0 x 2 Corinthians


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS