quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/07/2011 | 17:16

12º BPM: PPT prende autor de roubo, recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

A Polícia Militar efetuou, na noite desta quarta-feira, 20, a prisão de um autor de roubo contra pessoa. Na ação, o veículo tomado de roubo foi recuperado e mais uma arma de fogo foi tirada de circulação pela PM em Camboriú. 

 

Passava das 22 horas, quando a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo ocorrido na Praia Brava em Itajaí, onde um veículo VW Fox de cor branca havia sido tomado de roubo. Segundo a vítima, o mesmo foi abordado por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e, de posse de arma de fogo, um deles desceu da motocicleta, tomou o veículo de roubo e fugiu para Balneário Camboriú.

 

Pouco tempo depois, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pelo bairro Monte Alegre em Camboriú, avistaram o veículo indicado transitando na rua Monte Agulhas Negras. Foi iniciado o acompanhamento do mesmo, sendo que em seguida o condutor do veículo percebeu a presença da viatura e fugiu até a rua Monte Frade Macaé, onde abandonou o veículo e tentou fugir correndo, dispensando uma arma de fogo e foi abordado pelos policiais.

 

Foi proferida voz de prisão, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos. A vítima foi comunicada da recuperação do veículo e esteve na delegacia, onde reconheceu o autor do roubo e recuperou seu dinheiro e pertences roubados pelo criminoso.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS