quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/07/2011 | 14:42

Mais cinco bairros recebem o Caminhão do Peixe na próxima semana

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca) acaba de divulgar o cronograma de atividades do Programa Peixe nos Bairros na próxima semana, quando o Caminhão do Peixe volta a percorrer cinco diferentes regiões da cidade. Abrindo a programação, na terça-feira (12), a ‘peixaria móvel’ se posiciona na Rua Osni Melo, fundos do Ginásio de Esportes Governador Ivo Silveira e próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) da Fazenda.

 

Na quarta-feira (13), o Programa Peixe nos Bairros se desloca para o São Vicente e se coloca na Rua São Vicente, esquina com a Antônio Cirilo Dutra, no pátio do Centro de Arte e Lazer Zelinda Lunardeli Coelho.

 

A Rua Sebastião Romeu Soares, próximo à Escola Básica Melin Jones e em frente à Unidade de Saúde do Loteamento Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, é o ponto de parada do Caminhão do Peixe na quinta-feira (14).

 

Já na sexta-feira (15), é a vez da comunidade da Vila Operária ser a beneficiada com a passagem da ‘peixaria móvel’, que se coloca na Praça 1º de Maio, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz.

 

E para fechar o calendário semanal de atividades, no sábado (16), o Caminhão do Peixe volta a contemplar os moradores do Bairro São João, posicionado na Rua Indaial, junto ao pátio do Auto Posto Tomio, em frente à Distribuidora Aldri.

 

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável.

 

Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.

 

Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS