sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/07/2011 | 08:36

Rally Náutico de Regularidade supera expectativas

As adversidades climáticas, que acabaram impactando no aumento da correnteza do Rio Itajaí-Açu e chuvas contínuas, não desestimularam os participantes do 1º Rally de Regularidade, realizado em Itajaí no último final de semana. Sete lanchas participaram na categoria Graduados e 19 na categoria Especial, totalizando 26 embarcações participantes. O evento foi organizado pelo Poder Público, com o apoio da Associação Náutica de Itajaí e Marinha do Brasil.

“O mau tempo não ofuscou o brilho da primeira edição do nosso Rally Náutico de Regularidade, que contou com participantes de Santa Catarina e de outros estados”, destaca o superintendente interino do Porto de Itajaí e organizador do evento, Alexandre Antonio dos Santos.

“Essa foi apenas a primeira edição de um rally que vai consolidar a vocação de Itajaí nos esportes náuticos, a exemplo da parada da Volvo Ocean Race em nosso município em 2012”, acrescenta Santos. O 1º Rally de Regularidade foi realizado no Parque Náutico Odílio Garcia, em Cordeiros.

 

Classificação– Na categoria Graduados classificaram-se em primeiro lugar Elyseo Manoel Sezerino Jr (piloto) e Amarildo Zagonel (navegador), de Curitiba, com o veículo Liberdade VIII. O segundo lugar ficou com George de Almeida Soares (piloto) e Anderson Silva (navegador), de Itajaí, com o veículo Comandante Edilso. A terceira colocação ficou com Rogerio Luis Baltt (piloto) e Joine Victorino (navegador), de Piçarras, com a embarcação Marolinha.

         Na categoria Especial os três primeiros lugares ficaram para Itajaí. No topo do podium ficou a lancha Marecias 113, pilotada por Gilson da Silva Andrade e Marcelo Contezini (navegador). A segunda colocação ficou para Marco Antonio dos Santos (piloto) e Plácidos Antonio dos Santos (navegador), com a lancha Miucha III. O terceiro lugar foi para Antonio Cláudio Muller Lenzi (piloto) e Odemar Muller (navegador), com a lancha Vó Amélia.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS