quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/06/2011 | 15:26

Unidades da Rede de Ensino iniciam programação de aniversário do Município

Começaram a ser apresentadas nesta quarta-feira (8) as atividades nas unidades de ensino em homenagem aos 151 anos de Itajaí. Desde as 9h, o Pólo Ipê já está com sua Mostra exposta no Salão da Capela Senhor Bom Jesus, no bairro salseiros. A programação segue até dia 14 de junho.

O empenho durante todo o mês de maio para apresentar trabalhos de qualidade valeu a pena. As equipe dos pólos estão com exposições, pedágios, movimentos educativos, apresentação de documentários, entre outras atividades que homenageiam Itajaí.

A programação já iniciou nesta quarta-feira (8) com a “Mostra de Atividades Itajaí, caminhos que se encontram” montada pelo Pólo Ipê, formado pelas unidades da área rural do município.

Na quinta-feira (9) haverá a Mostra “Viver Itajaí, cenários de uma história”, pelo pólo jacarandá formado pelas unidades dos bairros Imaruí, São João, São Judas e Carvalho. Também na quinta-feira (9), a partir das 10h, inicia o Movimento Educativo Social Itajaí, eu faço parte dessa história, no Centro Educacional Pedro Rizzi, pelo pólo Jequitibá que são as unidades da Cidade Nova, Canhanduba e Brilhante II.

Na sexta-feira (8), das 9h às 16h, o pólo Jataí, formado pelas unidades dos Bairros Fazenda e Praia Brava, promoverá um Pedágio na Contorno Sul e Beira Rio para conscientizar os motoristas, ciclistas e pedestres para que entendam esse momento de Obras que o município passa.

A programação segue na próxima semana com a apresentação de um documentário “São Vicente, uma história de Progresso”, na terça-feira (14), às 9h, no auditório da AMFRI, pelo pólo Flamboyant, das Escolas do São Vicente. No mesmo dia, ocorre na Prefeitura apresentação de Palestra sobre Educação Fiscal, às 14h, pelo Núcleo Educacional Dilzelena Márcia Teixeira e a Mostra de Atividades “Cordeiros em Cena”, pelo pólo Seringueira, formado pelas Escolas de Cordeiros e Murta.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS