terça, 16 de abril de 2024
Geral
07/06/2011 | 15:23

Prefeitura de Navegantes inaugura Almoxarifado da Saúde

Com objetivo de manter estoques de segurança e garantir uma melhor distribuição de materiais e medicamentos, a Prefeitura de Navegantes inaugura nesta quarta-feira, dia 08, às 17 horas, o novo Almoxarifado da Saúde. Localizado no bairro Machados, em frente à Femepe, o local é todo climatizado e mais amplo que o antigo, possui sala de recepção, área de expediente e é dividido em setores, como: materiais de manutenção, medicamentos, produtos de limpeza, odonto, móveis e outros equipamentos. 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Juliano de Maria, o novo almoxarifado é uma conquista para o município, pois garante a qualidade, possibilita o aumento e aquisição de novos produtos e medicamentos. “Antes estávamos limitados devido à falta de espaço físico e tínhamos que ir repondo os estoques aos poucos. Agora, podemos dar um suporte melhor as unidades de saúde e garantir mais qualidade no serviço de saúde prestado a nossa população”, enfatiza o secretário.

Vale ressaltar, ainda, que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um veículo exclusivo e dois funcionários para distribuição dos materiais e medicamentos, além de um gerente, um auxiliar de estoque e um de controle para atuarem junto ao novo almoxarifado.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS