sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/06/2011 | 10:46

Secretaria de Obras e Semasa divulgam cronograma de obras

Visando minimizar os transtornos causados pelas obras de infraestrutura e esgoto realizadas em diferentes pontos da cidade, a Secretaria de Obras e o Semasa divulgam os trabalhos que estarão em andamento na próxima semana. O Semasa segue os trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto nas ruas Samuel Heusi entre as ruas Felipe Schimidt e Pedro Ferreira; Rua Lauro Muller entre as ruas Joinville e Almirante Tamandaré; Rua Heitor Liberato entre as ruas Tijucas e Av. Marcos Konder; Rua Silva entre Av. Marcos Konder e Rua Pedro Ferreira; Av. Joca Brandão entre as ruas Camboriú e Lauro Muller; e Rua Jorge Tzachel entre as ruas Júlio Coutinho e João Luiz Medeiros.

 

Já a Secretaria de Obras segue com os trabalhos da Operação Tapete Preto na Avenida Marcos Konder, da rótula da Joca Brandão até a Rua Gil Stein Ferreira, e na Rua Alberto Werner, no trecho entre a Rua Alfredo Trompowiski até a Rua Ubelino de Brito. Na Rodovia Osvaldo Reis, Fazenda está em andamento a implantação da macrodrenagem e na rua Blumenau, Barra do Rio: readequação do Sistema Viário do Porto.

Na Rua Hercília Moser, Cordeiros: drenagem e pavimentação. Previsão de término de uma semana; Rua Anita Garibaldi, Centro: drenagem e pavimentação;  Rua Rui Barbosa, Cidade Nova: drenagem e pavimentação; Rua das Petúnias, Cidade Nova: drenagem e pavimentação; Ruas Alexandre D'ávila Batista, Ismael Orlando Evaristo e Jovelino Generoso, no Loteamento União, na Murta: drenagem e pavimentação


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS