sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/06/2011 | 10:11

Evento multidisciplinar traz profissionais de renome à Santa Catarina

Terceira edição do Olhares Múltiplos tem como temaCriação Colaborativa e Sustentabilidade

 

Itajaí / B. Camboriú / Florianópolis - Walter Longo, Arthur Casas, Carlos Laufer e Luiz Algarra são alguns nomes que fazem parte da programação do evento Olhares Múltiplos. Organizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer em parceria com o curso de Design de Moda. Oevento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 dejunho. As atividades serão distribuídas simultaneamente entre os campi de Itajaí, Balneário Camboriú e Unidade Ilha,em Florianópolis.

A terceira edição do evento inova ao envolver as áreas de Comunicação, Turismo e Lazer por meio de atividades teóricas e práticas. Serão realizados,nos períodos matutino, vespertino e noturno, palestras, oficinas, workshops, minicursos, exposições, painéis e apresentações de iniciação científica.

Sob a temática “Criação Colaborativa e Sustentabilidade”, o projeto visa discutir e estimular a aprendizagem da responsabilidade socioambiental. Concursos e atividades serão realizados pela própria Univali, como fotografia, pintura e escultura, ideias e soluções em energia renovável, e o concurso de melhor frase sobre o tema do evento, com premiações.

As atividades serão abertas ao público, que poderá acompanhar em telões as atualizações dos participantes no Twitter e também a transmissão ao vivo do evento na web.

Aprogramação completa, o currículo dos palestrantes e o valor cobrado para participar de algumas atividades estão no site www.olharesmultiplos.com.br. Veja também http://www.youtube.com/watch?v=TzWQ8LGh-kw&feature=player_embedded

 

Serviço:

O quê: Evento Olhares Múltiplos
Quando: Dias 7, 8 e 9 de junho.

Onde:Univali, nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú e na Unidade Ilha, em Florianópolis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS