quinta, 28 de março de 2024
Esportes
31/05/2011 | 09:06

Reforma na Unidade de Saúde de Salseiros segue até quarta-feira (01)

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou na última segunda-feira (23) a reforma da estrutura física da Unidade de Saúde de Salseiros. A obra está sendo executada pela própria equipe de manutenção da Secretaria e a unidade permanecerá fechada para atendimento externo até esta quarta-feira (01/06).

 

“Pedimos a compreensão da comunidade local, mas será uma interrupção por uma boa causa, pois os pacientes terão a partir desta semana uma unidade reformada, com ambiente mais agradável para um melhor acolhimento de todos”, declara a Secretária Municipal de Saúde Dalva Maria Rhenius.

 

A unidade receberá reparos nas rachaduras e no telhado, além da troca de azulejos e pintura interna e externa. Os atendimentos estão sendo direcionados ao Pronto Atendimento do São Vicente, nos casos de emergência, ou as unidades de saúde próximas – neste caso, Murta e Espinheiros.

 

A equipe médica da Unidade de Saúde de Salseiros é composta por um clínico Geral, um pediatra e um dentista que prestam quase 500 atendimentos por mês - 96 na área da clínica geral, 240 na pediatria e 160 pacientes de odontologia. Ainda compõem a equipe cinco agentes comunitários de Saúde, duas recepcionistas, três auxiliares de enfermagem, uma enfermeira e um auxiliar de serviços gerais, além da coordenação.

 

A Unidade de Saúde de Salseiros está localizada na Rua César Augusto Dalçoquio, s/n, próximo a Kowalsky. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. A estrutura está dividida em sala de vacinação, três consultórios, dois banheiros, farmácia, copa, expurgo e recepção.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS