sábado, 20 de abril de 2024
Geral
30/05/2011 | 16:48

Sessões ordinárias serão transmitidas pela internet

A partir de junho, Câmara terá um site com opção de acompanhamento online

 

 

            Em breve, a Câmara Municipal de Navegantes deve anunciar o início da transmissão das suas reuniões pela internet. A Casa Legislativa terá um site, onde usuários de qualquer parte do Brasil e do mundo poderão ter acesso ao link das sessões ordinárias e também ao Portal da Transparência. A iniciativa faz parte de um planejamento da presidência que visa aproximar cada vez mais os vereadores da comunidade.

            O endereço eletrônico do portal já está definido (www.cvn.sc.gov.br), mas o acesso ainda não foi liberado porque faltam alguns ajustes técnicos. A previsão é que o domínio seja disponibilizado no próximo mês de junho como uma página completa de informações sobre a Câmara, contendo os currículos dos parlamentares, a história do Legislativo, o regimento interno e as publicações legais, tais como licitações.

            Na home, também há uma opção para contato com os vereadores ou com a secretaria da Casa, além do calendário das sessões. Em destaque, duas importantes ferramentas: o Portal da Transparência e a Transmissão Ao Vivo, que possibilitarão aos internautas terem acesso à rotina da Câmara, em tempo real, sem precisar estar em Navegantes.

            As medidas fazem parte de uma estratégia de aproximação da Casa com a comunidade. “Queremos ser o mais transparente possível nas nossas ações, fazendo as informações da Câmara chegar ao morador, ao veranista, à dona de casa, ao trabalhador, que não tem tempo de vir até aqui”, afirma o presidente Alcídio Reis Pera (PMDB), o Cidinho. Outros dois canais de comunicação são: o blog www.camaradenavegantes.blogspot.come o Twitter @camaranavega.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS