quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/05/2011 | 18:49

Prefeitura entrega reforma das unidades de saúde de Escalvados e São Pedro

Com o intuito degarantir melhores condições de trabalho aos profissionais e mais espaço para o atendimento da população local, a Secretaria Municipal da Saúde de Navegantes vem realizando obras de reforma e ampliação nas unidades básicas de saúde. Os beneficiados da vez são os moradores dos bairros São Pedro e Escalvados, que já tiveram as obras finalizadas.

No bairro São Pedro, o popular Pontal, a unidade atende uma média de 900 pacientes e a antiga estrutura já não oferecia espaço suficiente. Agora a unidade foi totalmente reestruturadas e vai receber mobília nova para poder realizar um atendimento de qualidade aos moradores. Vale lembrar, que na Unidade de Saúde do bairro São Pedro são oferecidos atendimentos de clínica geral, pediatria, ginecologia e odontologia, além das visitas domiciliares realizadas pela equipe de Saúde da Família.

Escalvados

Pensando em atender as necessidades também dos moradores do interior, a Secretaria da Saúde finalizou as melhorias no posto do bairro Escalvados. A unidade de saúde recebeu pintura interna e externa, instalação elétrica e hidráulica, troca de telhados e forro e substituição do mobiliário antigo.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS