quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/05/2011 | 08:47

Caminhão do peixe percorre os bairros do município nesta semana

Estimular o consumo de pescado pela população, viabilizando o acesso ao produto a preços mais convidados. Esse é o objetivo do programa Peixe nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca e Aqüicultura através do caminhão do Peixe. Nesta semana, o programa inicia um trajeto pelos bairros.

 

Os cinco bairros da região do município tanto rural quanto urbana, recebem o caminhão a partir desta terça-feira. O primeiro bairro a receber a venda do pescado é o Costa Cavalcante, na Praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde.

 

Na quarta-feira, o caminhão estaciona no bairro Fazenda na rua Abrão B. Rocha, em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Buchele Muller. Já na quinta-feira Nova Brasília recebe o caminhão na rua Marcos Castellan, em frente a Igreja Cristo Ressuscitado. Na sexta-feira o caminhão estaciona no bairro Espinheiros de Cima, na rodovia Jorge Lacerda, ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora da Aparecida e próximo a distribuição de água do Dalçóquio.

 

No ultimo dia o caminhão do peixe fecha o trajeto no bairro Praia Brava, na rodovia Osvaldo Reis, no pátio do posto de gasolina 14 Bis. O caminhão atende ao público a partir das 8h, até que acabe o produto disponibilizado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS