quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/05/2011 | 17:03

Rua Heitor Liberato é beneficiada com “Operação Tapete Preto”

Iniciou nesta quarta-feira (11) o trabalho de fresagem (retirada do asfalto velho) na Rua Heitor Liberato, no Centro, no trecho entre as ruas Tijucas e Alberto Werner. A ação faz parte da “Operação Tapete Preto” que está recuperando as ruas de Itajaí danificadas pela implantação da rede coletora de esgoto.

 

A fresagem está sendo realizada no lado esquerdo da via, por isso o tráfego de veículos está em meia pista desde o início da manhã, causando lentidão no trânsito. Agentes da Codetran estão no local auxiliando os condutores, e recomendam aos motoristas que evitem transitar pelo local, usando outras vias como a Rua Blumenau e Rua Brusque. “Neste trecho o fluxo de veículos está complicado porque a Operação Tapete Preto está na Heitor Liberato e na Alberto Werner que se cruzam. Pedimos a colaboração da população e salientamos que os transtornos passam, mas os benefícios ficam” diz o Secretário de Obras Tarcízio Zanelato.

 

Após todo o asfalto velho ser removido começa o asfaltamento da Heitor Liberato. Até esta segunda-feira (09) a Operação Tapete Preto já tinha asfaltado 4,55 quilômetros de ruas. Foram beneficiadas as ruas Sete de Setembro (do Terminal até a Rua Joca Brandão); um trecho da Rodovia Osvaldo Reis; Av. Abrahaão João Francisco (da Univali até o Terminal da Fazenda); Rua TeLêmaco Pereira Liberato; Rua Antônio Manoel Moreira; Rua Camboriú; Rua Expedicionário Marquetti; Rua Agostinho Fernandes Vieira; Rua Florianópolis; Rua Onze de Junho e Rua Jorge Tzachel.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS