quarta, 17 de abril de 2024
Geral
09/05/2011 | 09:42

Caminhão do Peixe inicia a semana junto ao ‘Prefeitura nos Bairros’

Para acompanhar a nova edição do Programa Prefeitura nos Bairros, o Caminhão do Peixe inicia suas atividades na terça-feira (10), estacionado na rua Odílio Garcia, junto ao pátio da Igreja de São Cristóvão, em favor da comunidade de Cordeiros. Na quarta-feira (11), o veículo continua no bairro Cordeiros, mas se desloca para a rua Sebastião Romeu Soares, próximo a Escola Básica Melvin Jones e em frente à Unidade de Saúde.



Para quinta-feira (12), a programação estabelecida pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca) prevê a ida da ‘peixaria móvel’ para a zona rural itajaiense. Desta feita, a parada é na Estrada Geral do Brilhante, em frente ao galpão da Igreja de Santo Antônio, em favor da comunidade de Brilhante II.



Já na sexta-feira (13), o Caminhão do Peixe volta ao Bairro Cidade Nova e estaciona na Praça Vereador Antônio Afonso do Amaral, localizada na avenida Ministro Luiz Gallotti, ao lado da Unidade de Saúde.



E no sábado (14), fechando a agenda semanal, o programa Peixe nos Bairros retorna ao pátio da Igreja de São Judas, na rua Indaial, para contemplar a comunidade de São Judas.



O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável.



Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.



Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS