quinta, 28 de março de 2024
Geral
Juliana Righetto
05/05/2011 | 16:44

Dalva assina ficha de intenção para criar novo partido

 

 

Atendendo convite do governador Raimundo Colombo, a presidente do DEM de Itajaí, Dalva Rhenius, assinou na tarde de ontem a ficha de intenção de criação do Partido Social Democrata – PSD, acompanhando o governador e muitas outras lideranças do Estado que já se manifestaram neste sentido. Presente em Itajaí nesta quarta-feira, 04/05, o Deputado Federal Licenciado e Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Roberto Bornhausen, atendeu lideranças regionais e participou, também, de reunião da executiva do DEM local, onde explicou os passos para a criação do novo partido.

 

O apoio à criação do PSD foi total entre os membros da executiva presentes, bem como do vereador e presidente da Câmara Luiz Carlos Pissetti que participou da reunião.

Mais cedo, o vereador Renato Ribas Pereira já tinha assinado a relação dos fundadores do novo partido e a presidente Dalva obteve o apoio do vereador Douglas Cristino por telefone, já que ele estava fora da cidade. Dalva Rhenius declarou que o objetivo agora é explicar aos correligionários e às novas adesões o ideário da nova agremiação e as etapas que terão de ser vencidas para que o registro do novo partido se concretize.

 

Segundo Dalva, o governador Raimundo Colombo fará na próxima segunda-feira, 09/05, o registro da intenção de criação do PSD catarinense em São Paulo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS