quinta, 18 de abril de 2024
Geral
18/04/2011 | 08:32

Breithaupt Inaugura ampliação da loja de Balneário Camboriú

A loja Breithaupt de Balneário Camboriú recebeu convidados entre jornalistas e empresários para coquetel de inauguração da nova estrutura da loja no município que foi ampliada e passa a contar com mais de 1.300 m2 de área de vendas para atender o mercado da região.

 

 

Para apresentar mais uma novidade da Rede Breithaupt – um dos principais grupos de varejo do sul do país – estiveram presentes o gerente comercial Bruno Breithaupt Filho; o gerente comercial Martinho Lehnert; a gerente de marketing Ariana Lenz, e Marina C. Breithaupt, também do marketing da rede, e a gerente da loja de Balneário Camboriú Adriana Hassmann.

 

 

“Acreditamos no mercado e no potencial de Balneário Camboriú que tem na construção civil uma das suas principais economias e, por isso, a expansão da loja tem como objetivo atender com total qualidade os seus clientes e oferecer uma completa linha de produtos e serviços”, explicou Bruno Breithaupt Filho.

 

 

Graças à ampliação do espaço, tanto os profissionais ligados à construção quanto o público em geral já podem conhecer de perto uma gama completa de materiais para construção, casa e reforma, desde máquinas e ferramentas até móveis, eletrodomésticos e acabamentos. A loja oferece produtos das mais conceituadas marcas do mercado e tem como princípio aliar preços competitivos com inovação, resistência, design moderno e tecnologia.

 

 

“Esse novo espaço proporcionou o aumento do variado mix de produtos em exposição e isso gera mais facilidade e tranquilidade aos nossos clientes que podem encontrar de tudo em um único lugar”, completou a gerente da loja Adriana Hassmann.

 

 

Além da apresentação da estrutura aos convidados, um show de fogos marcou a inauguração da ampliação da loja Breithaupt de Balneário Camboriú.

 

 

Sobre o Grupo Breithaupt

O Grupo Breithaupt – com matriz em Jaraguá do Sul - tem presença marcante em todo o estado de Santa Catarina. São 84 anos de história de sucesso e de respeito com a sociedade catarinense com a missão de levar produtos e serviços de qualidade aos seus clientes. Atualmente, o Grupo é formado por 6 supermercados; 11 lojas de máquinas, ferramentas, materiais de construção, eletrodomésticos e móveis; 2 centros automotivos (revenda Bridgestone), 1 Shopping Center e, além disso, conta com 26 representantes comerciais. Ao todo, mais de 100 mil itens podem ser encontrados nas unidades da rede, muitos deles acessíveis via financiamento pelo BNDES e pelo Cartão Breithaupt Itaucard. 

 

A loja de Balneário Camboriú e as demais do estado trabalham com as melhores marcas do mercado, entre elas: DECOR, de acabamentos e decorações - com distribuição exclusiva em Santa Catarina; EFCO, motosserras e roçadeiras; BR MOTORS, máquinas como motocompressores e lavadoras, BR Tools e BR Tools Pro, ferramentas para o uso doméstico e industrial. BOSCH, MAKITA, KARCHER e MENEGOTTI são mais algumas das inúmeras conceituadas marcas que representa.

 

 

A Breithaupt de Balneário Camboriú atende de segunda a sábado das 8 às 19 horas. É de fácil acesso, próxima à entrada da cidade e à divisa com o município vizinho de Camboriú. Conta com amplo estacionamento.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS