quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/04/2011 | 08:57

Caminhão do Peixe inicia a semana acompanhando o Prefeitura nos Bairros

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca), acaba de divulgar a programação do Caminhão do Peixe para o período de 12 a 16 de abril. E um dos destaques é o acompanhamento da chamada ‘peixaria móvel’ ao Programa Prefeitura nos Bairros, que a partir dessa semana contempla a população do Cidade Nova.

 

Veja a seguir o calendário completo de atividades do Caminhão do Peixe, veículo que desenvolve o Programa Peixe nos Bairros em Itajaí:

 

Terça-feira (12): rua Agílio Cunha, no pátio da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em acompanhamento ao Programa Prefeitura nos Bairros, que atende a comunidade do Cidade Nova.

 

Quarta-feira (13): O veículo se desloca para a zona rural e contempla desta vez a comunidade rural do Brilhante I, onde estaciona na Estrada Geral, junto à Unidade de Saúde local.

 

Quinta-feira (14): É a vez do Bairro Vila Operária ser beneficiado com a passagem da ‘peixaria móvel’, que se coloca na Praça 1º de Maio, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz.

 

Sexta-feira (15): A Rua Francisca Machado, na Capela Santa Maria, é o local de parada do Caminhão do Peixe, que favorece neste dia a população do Loteamento Jardim Esperança, no Bairro Cordeiros.

 

Sábado (16): Fechando o calendário semanal, o Programa Peixe nos Bairros volta a beneficiar a comunidade do São João, com o Caminhão do Peixe posicionado na Rua Indaial, junto ao pátio do Auto Posto Tomio, em frente à Distribuidora Aldri.

 

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável.

 

Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.

 

Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS