sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/04/2011 | 08:49

Empresário do ano será conhecido nesta segunda-feira

Os homenageados de uma das premiações mais reconhecidas e tradicionais  no meio empresarial serão conhecidos na próxima semana. A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) divulga nesta segunda-feira, dia 11, o resultado da eleição para empresário do ano 2010. Além do Empresário, a entidade irá anuncias as demais categorias que serão homenageadas por terem se destacado no ano passado.

 

O processo eleitoral para escolha do Empresário do Ano tem a duração de duas semanas, período em que os associados manifestam suas preferências. A urna com os votos será aberta às 17h na presença de integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e Deliberativo da entidade. No ano passado, o sócio – proprietário da Frigelar Serviços e Peças de Refrigeração, Carlinhos Berlatto foi eleito pelos associados como empresário do ano.

 

A presidente da entidade, Maria Izabel Pinheiro Sandri ressaltou que o processo de votação está muito bom e que os associados estão participando de forma expressiva. Ela antecipou que até o momento já são sete nomes indicados para o troféu.

 

A 22ª edição do Troféu Empresário do Ano acontece junto com as comemorações do 82º ano de fundação da ACII. A noite de homenagens irá acontecer no dia 27 de maio na Sociedade Guarani. Na data a entidade presta homenagem à outras sete categorias, entre elas,  mulher empresária,  gestor empresarial,  jovem empresário e a empresa destaque em responsabilidade social.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS