quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/04/2011 | 17:12

Itajaí divulga potencial e busca novos investidores na Intermodal South America

Itajaí marca presença na 17ª Intermodal South America, reconhecidamente o mais importante encontro de negócios dos setores de logística, transporte de carga e de comércio internacional das Américas. O evento inicia hoje (05) e segue até quinta-feira (07), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Representando o município, vão estar presentes o Porto de Itajaí e as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) e de Turismo.

 

Com a finalidade de prospectar o município e atrair novos investidores, estão no evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico Clayton Luís Batschauer e o Diretor de Indústria, Comércio e Serviços da Sedeer, Carlos Fernando Priess. Já a Rainha da 25ª Marejada Thamiris Aparecida Correa, aproveita a Intermodal para atrair visitantes para a Maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil, que ocorre tradicionalmente em Itajaí no mês de outubro.

 

Porto

Com um estande de 144 metros quadrados em frente ao principal acesso à feira, o Porto de Itajaí participa com 14 parceiros, empresas integrantes do Complexo Portuário do Itajaí.

 

Estão expondo seus produtos e serviços juntamente com a Autoridade Portuária as empresas Conexão Marítima, Conlog, DC Logistics, Embrafrio, Grupo Nelson Heusi, Interporti, Itazem, Multisystems, Oceanus/Lachmann, Píer Sul, Poly Terminais, PontoLog, Teporti e Trocadeiro-Dalçoquio.

 

Esta edição da Intermodal conta com 550 empresas expositoras confirmadas, de 18 países. O evento teve sua área de exposição ampliada, passando a ocupar 35 mil metros quadrados, divididos em cinco pavilhões, além da área externa do Transamérica, utilizada para a exposição de equipamentos. A expectativa da UBM Brazil, organizadora do evento, é receber por volta de 43 mil profissionais visitantes.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS