quinta, 06 de agosto de 2020
22/03/2011 - 14:19

Bruno Sant´anna aplica pneu e vence fácil na estreia da Copa Gerdau

Bruno Sant´anna (CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD), que ontem atingiu seu melhor ranking se tornando o 14º melhor juvenil do mundo na tabela divulgada pela Federação Internacional de Tênis, estreou com o pé direito na Copa Gerdau, maior competição do Brasil e uma das maiores do mundo disputada em Porto Alegre (RS).

Sant´anna, tenista de São José dos Campos (SP) e que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), não teve dificuldades para bater o israelense Dor Belfer, 161º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/0.

"Joguei muito bem, fui pra cima e ele me deu alguns pontos de graça. Foi uma ótima estreia", disse o jovem de 17 anos cabeça de chave 3 do torneio. Nesta quarta-feira, o tenista treinado por Patrício Arnold e Ivan Kley, encara pela primeira vez na carreira o espanhol Samuel Navarrette, 146 do mundo: "Não o conheço, vou procurar informações sobre ele, mas espero fazer meu jogo agressivo para poder sair com um bom resultado".

Sant´Anna foi destaque no início do ano ao conquistar o torneio de Casablanca (México), em janeiro, evento incluído com a mesma importância da Copa Gerdau, com pontuação Grau A da ITF, igual aos Grand Slams.

Sexta, 18 de março de 2011
Favoritos fazem a final do Banana Bowl
Segunda, 14 de março de 2011
Favoritos estreiam bem no Banana Bowl
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros