terça, 16 de abril de 2024
Geral
22/03/2011 | 11:34

14 empresas de comunicação se habilitam na campanha “Crie um Slogan para Itajaí”

Total de 14 empresas de comunicação estão habilitadas como “incentivadoras” no concurso “Crie um Slogan Para Itajaí”, desenvolvido pelo Comitê Central Organizador da Etapa Itajaí da Volvo Ocean Race (Regata Volta ao Mundo). As empresas que se destacarem na promoção da campanha concorrem a passagens para acompanhar a largada da Regata, na cidade de Alicante, Espanha.

 

A campanha “Crie um Slogan para Itajaí” é um convite à comunidade para desenvolver uma frase de impacto, com um máximo de 90 caracteres, que estimule novos projetos para a cidade, enfatizando o potencial social, esportivo e turístico de Itajaí. O autor da frase deve indicar, na ficha de inscrição, qual o veículo de comunicação que o estimulou a participar da campanha.

 

Participam como incentivadores da campanha as rádios Guararema FM, 106 FM e Univali FM, na categoria “Rádio”. Na categoria TV, estão disputando a TV Brasil Esperança, Ric Record, TV Câmara, TV Univali e TV BV. Na categoria “Mídia Impressa”, disputam Diário da Cidade, Diário do Litoral, Gazeta do Litoral e Jornal dos Bairros. Na categoria “web”, a disputa está entre o Giga Portal, Revista Portuária – Economia e Negócios, Revista do Itamirim e Jornal dos Bairros. O concurso vai premiar com uma passagem o veículo que receber maior número de indicações em cada categoria. Apesar de inscritas, a Rádio e TV Univali não estão concorrendo à premiação.

 

As inscrições para os interessados em apresentar um “Slogam para Itajaí” podem ser feitas até o dia 08 de abril. O regulamento completo e a Ficha de Inscrição podem ser obtidos pela Internet, no site da Prefeitura de Itajaí (www.itajai.sc.gov.br), do Porto (www.portoitajai.com.br) e da Univali (www.univali.br).


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS