sexta, 29 de março de 2024
18/03/2011 | 13:55

Novidade: A Portonave é o novo patrocinador do Marcílio Dias

O Marcílio Dias estampará o nome da Portonave S/A - Terminais Portuários de Navegantes no uniforme e também em placas ao redor do campo, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. O contrato entre o clube o novo patrocinador foi firmado na durante essa semana entre os diretores da Portonave, Osmari de Castilho Ribas e Renê Duarte, e o presidente do Marinheiro, Abelardo Nunes Lunardelli.

 

“A Portonave está comprometida com as questões sociais e o incentivo ao esporte é uma delas. Esperamos que essa parceria com o Marcílio Dias tenha vida longa e que a Portonave navegue com o Marinheiro em busca de muitas conquistas” afirma o diretor-superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas.

 

O contrato entre o Terminal de Navegantes e o Marcílio Dias tem duração de 10 meses e o novo uniforme exibirá o nome da Portonave nas mangas. 

 

Engajada na cultura esportiva, a Portonave apoia atletas da região, promove a Corrida Rústica Portonave e Iceport, incentiva os colaboradores a praticarem e participarem de eventos esportivos. O Terminal inaugurou, em outubro, o campo de futebol Capitão Nicola Mastro para uso exclusivo dos colaboradores.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS