quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/03/2011 | 15:23

Empresas de comunicação têm até sexta-feira para se inscreverem em concurso “Crie um Slogan para Itajaí”

Encerra nesta sexta-feira (18), o prazo para as empresas de comunicação se inscreverem para participar do concurso “Crie um Slogan para Itajaí”. As empresas que participarem da campanha na condição de “incentivadoras”, concorrem a uma passagem para Alicante, na Espanha, para acompanhar a largada da Volvo Ocean Race (Regata Volta ao Mundo). Serão premiadas quatro incentivadoras, nas categorias TV, Rádio, Jornal e WEB.

 

Para participar da campanha, a empresa interessada deve se inscrever no concurso, apresentando de que forma pretende estimular a comunidade a disputar o concurso. As peças publicitárias da campanha ou o seu memorial descritivo, acompanhadas dos respectivos planos de mídia, devem ser entregues no setor de Processo Seletivo da Univali, no bloco 3 do Campus de Itajaí, situado na rua Uruguai, 458. O material deve ser entregue em envelope lacrado, identificado com o nome do “Concurso Crie um Slogan para Itajaí”, mais o nome da empresa incentivadora e sua categoria.

 

O concurso foi idealizado pelo Comitê Central Organizador da regata em parceria com a Univali. A ideia é criar uma frase de impacto, com um máximo de 90 caracteres, que estimule novos projetos para a cidade, enfatizando o potencial social, esportivo e turístico de Itajaí.

 

Além de premiar o autor do slogan com a viagem à Espanha, o prêmio é extensivo aos veículos de comunicação que mais se empenharem na divulgação do concurso. Para tanto, o autor do slogan deve indicar – na sua ficha de inscrição – o veículo de comunicação que o inspirou a participar do concurso. Os órgãos de comunicação que tiverem o maior número de indicações em cada categoria (jornal, rádio, TV e web) também receberão uma viagem como prêmio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS