sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/03/2011 | 09:55

Jornada Feminina começa nesta segunda, no Itajaí Shopping

O objetivo é homenagear as mulheres pelo dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher, e proporcionar a elas momento de descontração, lazer, crescimento pessoal e profissional por meio de palestras, workshops e serviços. O evento começa nesta segunda (14) e vai até sexta-feira (18), das 12h às 22h.

 

A programação da Jornada Feminina quer despertar a discussão sobre o papel e o lugar da mulher atual na sociedade. Dentro desta perspectiva serão tratados assuntos ligados a saúde, vida pessoal e carreira, além de moda, beleza e qualidade de vida. Segundo Anete Lückemeyer, gerente de marketing do Itajaí Shopping, “se o evento conseguir mudar a perspectiva de vida de uma mulher participante, já cumprimos nosso papel”, explica.

 

A grande novidade deste ano são atrações durante todo o horário de funcionamento do Shopping. “A mulher pode chegar em qualquer hora, que vai ter um serviço para aproveitar”, destaca Anete.

 

Um dos pontos altos da Jornada é a presença da Dra. Maira Caleffi – considerada uma das maiores autoridades em câncer de mama do Brasil, presidente voluntária e fundadora do Imama (RS) e do Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e reconhecida inclusive no exterior. PhD em medicina, genética e câncer de mama, Maira Caleffi vem a Itajaí para despertar a sociedade para a importância da prevenção do câncer de mama e as soluções na atenção da saúde da mama no Brasil. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) mais de 20 mil mulheres morrem todos os anos em decorrência da doença, entre os casos mais comuns, está o câncer de mama.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS