sexta, 19 de abril de 2024
Geral
09/03/2011 | 13:23

Navegantes teve um dos melhores carnavais de Santa Catarina

Nem mesmo a chuva que caiu no sábado (05) foi capaz de tirar o brilho do Carnaval de Navegantes. Foram cinco dias de muita festa, folia e animação que deixaram os moradores e turistas com gostinho de quero mais. Trios elétricos na praia, desfile oficial dos blocos na passarela do samba, blocos de rua e o tradicional Navegay, comprovaram o que muita gente já sabe, Navegantes tem um dos melhores carnavais do Estado.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal do Turismo e da Polícia Militar, somente o Navegay atraiu mais de 60 mil pessoas para a avenida, em plena tarde de segunda-feira. A festa contou com a participação de sete trios elétricos e a multidão seguiu em direção à praia, onde a folia rolou até a madrugada.

 

Outro ponto marcante do Carnaval de Navegantes foram os desfiles dos blocos carnavalescos, que aconteceram no sábado e na terça-feira. Este ano o desfile foi competitivo e contou com a participação de cinco agremiações, além de uma exibição do bloco Unidos do Amanhã, formado por crianças de um projeto social desenvolvido pela Prefeitura Municipal. O bloco Cara & Coragem foi o grande campeão do Carnaval 2011 de Navegantes, em segundo lugar ficou o Estrelinha do Mar e na terceira posição o bloco D’Amizade. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS