quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/03/2011 | 17:12

Câmara de Vereadores de Itajaí promove evento gratuito para as mulheres

O auditório da Câmara de Vereadores de Itajaí irá receber mulheres da cidade para debater temas como saúde, nutrição, marketing pessoal e a atuação da mulher no mercado de trabalho amanhã, dia 02 de março A iniciativa é da Vereadora Susi Bellini, que promove bate papo com especialistas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Será uma tarde informativa dedicada ao público feminino, uma oportunidade de estreitar amizades, promover networking e debater temas atuais”, fala a parlamentar.

 

O evento contará coma presença da Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária Neiva Kieling, do Psicanalista Dr. Antônio Lopes, do Médico Nutrólogo Dr. Danny Cesar Jumes, da escritora Maria Teresinha Debatin (marketing pessoal), da farmacêutica Michele Gaertner Etzold e da Miss Santa Catarina Aline Zermiani.

 

Intitulado “Mulheres na Câmara”, o evento gratuito inicia às 14h e encerra às 17h, com sorteio de brindes. O evento será realizado sem custos para a Câmara de Vereadores, com a parceria da Clínica Paris, Agência Tatticas, Cacau Show, Farmácia Solarea e Obregon Eventos. Anexo segue programação completa. 

 

Nota:

A Vereadora Susi Bellini está promovendo, através da Câmara de Vereadores de Itajaí, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  Um bate papo com especialistas irá debater no plenário da Câmara temas como saúde, nutrição, marketing pessoal e a atuação da mulher no mercado de trabalho.

 

O “MULHERES NA CÂMARA” acontece neste dia 02 de março, quarta-feira, das 14h às 17h, com apresentações musicais e sorteio de brindes. “Será uma tarde informativa dedicada ao público feminino, uma oportunidade de estreitar amizades, promover networking e debater temas atuais”, fala a parlamentar. A programação completa você acessa no blog www.susibellini.blogspot.com. Mais informações através do telefone 3344-7134.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS