quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/03/2011 | 08:50

Divulgação da 25ª Marejada em cruzeiro foi sucesso total

A comissão de divulgação da 25ª edição da Marejada, que estava a bordo do navio Imperatriz desde a noite de quinta-feira passada (24), retornou à Itajaí nesta segunda-feira (28). A Secretária de Turismo, Valdete Orci, afirmou que a ação foi um sucesso e atingiu ao público que, segundo pesquisas da Secretaria de Turismo, é grande consumidor do evento. “Muitos turistas de São Paulo prestigiam a Marejada, foi muito importante divulgar Itajaí e nossa Festa neste cruzeiro”, afirmou.

 

A programação do “Navio da Marejada”, como foi chamado por muitos passageiros, teve apresentações da Banda Marejada, grupo de dança Eduxi, cantora de fado Célia Pedro, a realeza da 25ª edição e a Família Marejada. A festa iniciou já na noite de quinta-feira, quando o navio permanecia atracado em Itajaí. A Banda Marejada apresentou-se no hall do navio, anunciando a abertura do cruzeiro temático português. Já Célia Pedro cantou seu fado no Bar Embarcador.

 

Na sexta-feira, a animação iniciou a partir das 18h. O grupo de dança Eduxi se apresentou no Teatro da Broadway e, no mesmo local, aconteceu o Baile da Marejada, com Célia Pedro e Banda Marejada, nesta ordem. A Realeza da 25ª Marejada e os mascotes da Festa deram o tom da alegria no principal baile do navio. Os doces portugueses foram o sucesso do jantar.

 

No sábado, à partir do final da tarde, aconteceu a Festa da Piscina, com distribuição de camisetas promocionais da 25ª Marejada. Os passageiros respondiam a perguntas sobre a Festa e Itajaí, sendo agraciados com brindes. O jantar da noite de sábado contou com um buffet de produtos da Gomes da Costa, uma das empresas patrocinadoras da Marejada.

 

No domingo, na chegada em Santos/SP, a comissão da 25ª Marejada desceu na cidade para divulgar a festa aos turistas que embarcavam, muitos deles estrangeiros. Ao final do cruzeiro, a tripulação fez uma homenagem ao grupo da 25ª Marejada, que retribuiu presenteando ao capitão e à tripulação com medalhas dos 150 anos de Itajaí e o livro “Itajaí 150 Anos”. Após, toda a comitiva foi convidada a jantar com o capitão do navio.

 

Para Adriana Fabozzi, diretora da área de entretenimento do cruzeiro, o mais interessante da participação da comitiva itajaiense foi a diversificação das ações dentro do navio. “Temos uma programação fechada de atividades, e o que a Marejada nos acrescentou foi maravilhoso. Bom para todos conhecerem mais sobre Itajaí e sobre a Marejada”. A próxima ação de divulgação da Festa será em março, durante a MinasTur, no Estado de Minas Gerais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS