sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/02/2011 | 13:27

Concurso vai levar itajaienses para largada da Volvo Ocean Race, na Espanha

O criador do slogam mais criativo preparando a comunidade itajaiense para receber a etapa sul americana da Regata Volta ao Mundo, a Volvo Ocean Race (VOR), será premiado com uma passagem e estada em Alicante, na Espanha, para acompanhar a largada da regata, no próximo mês de outubro. O concurso foi lançado na manhã desta segunda-feira pelo Comitê Central Organizador da Etapa Itajaí da Volvo Ocean Race, durante coletiva à imprensa no auditório do porto. Os veículos de comunicação que se empenharem na divulgação do concurso, também serão premiados com passagens para cobrir a largada da VOR.

 

O concurso “Crie um Slogan para Itajaí” foi idealizado pelo Comitê Central Organizador da regata em parceria com a Univali. A ideia é criar uma frase de impacto, com um máximo de 90 caracteres, que estimule novos projetos para a cidade, enfatizando o potencial social, esportivo e turístico de Itajaí. Apesar de ser inspirado na Regata Volta ao Mundo, o slogan não deve fazer referência direta ou indireta ao solgan 150 anos: Itajaí, o Futuro é aqui, bem como à Regata Volvo Ocean Race. Também não podem ser utilizados no slogan as expressões: “regata”, “Volvo” ou qualquer outra marca registrada.

 

Além de premiar o autor do slogan com a viagem à Espanha, o prêmio é extensivo aos veículos de comunicação que mais se empenharem na divulgação do concurso. Para tanto, o autor do slogan deve indicar – na sua ficha de inscrição – o veículo de comunicação que o inspirou a participar do concurso. Os órgãos de comunicação que tiverem o maior número de indicações em quatro categorias (jornal, rádio, TV e web) também receberão uma viagem como prêmio.

 

As inscrições dos slogans estarão abertas a partir desta terça-feira (1 de março), até o dia 08 de abril. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidos clicando no banner do concurso disponível nos websites da prefeitura (www.itajai.sc.gov.br); do Porto de Itajaí (www.portoitajai.com.br) ou da Univali (www.univali.br). O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de abril.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS