quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Divulgação
23/02/2011 | 14:27

Polícia prende autores de roubo e retira duas armas de fogo de circulação

Em menos de quatro horas de serviço a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) retirou duas armas de fogo de circulação. As apreensões aconteceram em duas ocorrências, sendo uma delas em Balneário Camboriú e outra em Itapema, onde uma dupla foi presa logo após efetuar um roubo ao estabelecimento.

 

Depois das 21 horas, quando a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava em posse de arma de fogo na rua Daniel Anastácio Fraga, bairro São Judas Tadeu em Balneário Camboriú. Uma guarnição PM foi até o local indicado, onde, com o apoio da guarnição do PPT, constataram que o suspeito deslocou armado até a residência de um homem para tirar satisfações devido a uma desavença. Ao chegar no local, o autor foi desarmado por familiares da vítima. Com a chegada da guarnição o mesmo fugiu pela mata, não sendo mais localizado. Ao fugir do local o autor abandonou o veículo que conduzia, um VW Gol de cor preta, placas de Balneário Camboriú SC, além da arma, um revólver calibre 22, com seis munições intactas. Diante dos fatos, as guarnições efetuaram um cerco nas proximidades, porém não foi possível localizar o agente. O veículo abandonado foi apreendido, e, juntamente com a arma de fogo, encaminhado a Delegacia de Polícia para devidas providências.

 

Já na madrugada desta quarta-feira, 23, a guarnição do PPT, em rondas pela Avenida Marginal em Itapema, avistou uma motocicleta trafegando na contra mão de direção, com dois ocupantes. Ao perceber a presença da viatura o condutor perdeu o controle da direção e caiu na via. Foi realizada a abordagem dos suspeitos e, ao ser realizada busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, além de R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais) em dinheiro, quatro carteiras de cigarro, tabletes de chicletes e um relógio de pulso. Logo em seguida a Central de Emergência repassou informações sobre um roubo ocorrido em um posto de combustíveis na cidade. Uma guarnição PM levou os homens detidos até o local, onde ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Os detidos foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia para procedimentos. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS