quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/02/2011 | 08:53

Turismo promove divulgação da 25ª Marejada a bordo de transatlântico

Os cerca de 1.800 passageiros do navio “Imperatriz” que chega ao Píer Turístico de Itajaí nesta quinta-feira (24) terão uma programação especial a bordo. Numa parceria entre a CVC e a Secretaria Municipal de Turismo, o cruzeiro terá como atração especial o lançamento da campanha de promoção e divulgação das Festas de Outubro. A 25ª Marejada será ponto de destaque do cruzeiro, com a temática “A Edição de Aniversário tem um sabor especial”.

 

A divulgação das festas de outubro com promoção especial a bordo dos transatlânticos é uma iniciativa nova e audaciosa. A programação tem início com a chegada do navio Imperatriz a Itajaí, prevista para às 11 horas de quinta-feira (24), vindo da cidade de Santos (SP).

 

Logo após a atracação, a equipe de divulgação da 25ª Marejada embarca no navio. A comitiva será composta pela Rainha e princesas da Festa, pela Banda Marejada, Grupo de Dança Eduxi, Grupo de Fado Célia Pedro, a Família Marejada (Marejão e Marejinho), e a equipe da Secretaria de Turismo responsável pela promoção. No navio, a comitiva fará apresentações folclóricas e artísticas, além de degustação da gastronomia típica da Festa, com produtos oferecidos pela empresa Gomes da Costa, uma das patrocinadoras do evento.

 

O navio Imperatriz parte no dia 25, às 19 horas, levando a bordo a comitiva da Marejada com a destino à São Francisco do Sul, onde os promotores do Cruzeiro da Marejada desembarcam enquanto o navio continua viagem com destino à Santos-SP. De acordo com a secretária de Turismo, Valdete Campos, pesquisa de demanda realizada na Marejada do ano passado revelou que 8% dos visitantes da Festa Portuguesa e do Pescado vieram de São Paulo. “A maioria dos passageiros do Imperatriz é de São Paulo e, por isso, elaboramos essa programação especial, buscando ampliar a vinda de paulistas para conhecer a nossa Marejada”, explica.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS