sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/02/2011 | 10:21

Itajaí e Joinville abrem as cortinas à peça teatral que mistura drama e comédia

 

Beatriz vive de aparências, assim como todos à sua volta, até o momento da descoberta, quando a máscara cai. A peça “Máscaras” narra uma história da atualidade e depois de ser apresentada em Blumenau e Jaraguá do Sul, chega aos municípios de Itajaí e Joinville. O Teatro Municipal de Itajaí abre as cortinas à mistura de drama e comédia no dia 26 de fevereiro, às 20 horas. No dia seguinte, 27 de fevereiro, os atores sobem ao palco do Teatro Juarez Machado, em Joinville, às 19 horas.

 

A apresentação é dos alunos do Curso Profissionalizante de Interpretação para TV, Cinema e Teatro, da JP Talentos. A direção é de Jeam Pierre Kuhl e Cleber dos Santos. São seis atores em cena, mais doze que fazem interferências no decorrer do espetáculo, que integra interpretação, dança e canto.

 

O público vivenciará muitas emoções, além de dar boas risadas. O diretor da JP Talentos, Jeam Pierre, afirma que a plateia poderá viajar na magia do tango e do canto. “Demos ênfase à interpretação realista, o que provocará uma identificação ainda maior dos espectadores com a história da personagem principal”.

 

Medos escondidos, força e felicidade falsas, certezas abaladas pela verdadeira identidade. A protagonista Bia tem um passado revelador e faz uma viagem dentro de si mesma. A personagem é interpretada pela atriz Camila Meurer, que após a peça irá ao Rio de Janeiro para buscar sua colocação no mercado de trabalho nacional.

 

Inscrições abertas

 

O Teste de Aptidão realizado pela JP Bureau de Talentos está com as inscrições abertas até 28 de fevereiro, nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul e Joinville. A inscrição é gratuita e pode ser feita nos quiosques da JP Talentos ou no www.jptalentos.com.br. Informações sobre datas, horários e locais dos testes podem ser conferidas no site ou telefone (47) 9169-7805.

 

Novas turmas do Curso Profissionalizante de Interpretação para TV, Cinema, Publicidade e Teatro serão abertas em março. O curso é reconhecido pelo SATED/SC (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão em SC). Ao final, os aprovados recebem certificado e registro profissional de atores na carteira de trabalho (DRT) e são cadastrados no banco de talentos das principais emissoras da TV brasileira.

 

Serviço:

O que:Apresentação da peça “Máscaras”

Quando e onde: dia 26 de fevereiro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Itajaí

                              dia 27 de fevereiro, às 19 horas, no Teatro Juarez Machado, em Joinville

Ingresso:R$ 20

Classificação:14 anos

Mais informações:(47) 8404-9955 ou www.jptalentos.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS