quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/02/2011 | 13:28

Final de semana será decisivo no Campeonato de Futebol de Praia

Este final de semana tem eliminatória, semifinal e final no Campeonato de Futebol de Praia Masculino nas praias do Molhe e Atalaia. Pra completar o domingo, ainda acontece a segunda partida da categoria “Feminino” que dá continuidade aos “Eventos de Verão” da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí.

 

O Campeonato de futebol de praia categoria “Veteranos” chega ao fim nas areias do Molhe. No sábado e domingo acontecem as últimas partidas que definem os vencedores do campeonato que aconteceu durante todos os finais de semana deste ano. O sábado é marcado pela semifinal que começa às 17h com a disputa entre Badejo x Tartarugas e às 18h é a vez de Papa-Terra x Corrupto disputaram uma vaga na grande final.

 

Os perdedores das duas partidas se enfrentam no domingo às 17h para definir o terceiro lugar, e às 18h os vencedores jogam valendo a taça e o lugar mais alto do pódio. E a luta continua também pelo posto de artilheiro do campeonato, até o momento os melhores colocados são: Juarez Muriz (Atum) com 12 gols, Marcos Vinicius (Badejo) com 11, seguido de Arnoldo Elísio (Corrupto) com 10, Jairo da Silva (tartaruga) fez 09 gols até o momento e José A França (Tartaruga) e Balmer Santos (Tartaruga) empatam com 07 gols, cada.

 

Também na praia do Molhe acontece a segunda partida da categoria “Feminino”. O jogo acontece no domingo às 16h e se enfrentam Tilápias x Trevo.

 

Na praia do Atalaia, é a vez dos “novos” disputarem os últimos jogos do campeonato.  As eliminatórias começam no sábado às 17h com Trairas x Tubarões e às 18h Lula x Robalo. No domingo, jogam Corruptos x Moréia às 17h e às 18h Dourados x Badejos. A final acontece no próximo final de semana. Até agora os artilheiros são: Jorge A. B Filho (Moréia) com 09 gols, seguido de André Luis B. Leal (Traíra) com 5 gols e Rafael Carlos da Silva (Lula) também com 5 gols.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS