quinta, 28 de março de 2024
Geral
Victor Broca
08/02/2011 | 16:20

“Regata Volta Ao Mundo” terá fiscalização da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) juntamente com os vereadores Renato Ribas Pereira (PSDB) e Vanderley Dalmolin (PP) participaram na manhã desta terça-feira (08), do encontro com representantes da imprensa regional no Auditório do Porto de Itajaí.

 

O evento teve como objetivo envolver os meio de comunicação (TV, rádio, jornal impresso e mídia eletrônica) e a comunidade itajaiense nos preparativos para a etapa Itajaí da Volvo Ocean Race (Regata Volta do Mundo).

 

O presidente da Comissão Central Organizadora da etapa Itajaí da VOR, Amílcar Gazaniga, propôs inúmeras parcerias, dentre elas, com a Câmara de Vereadores de Itajaí no que tange a formação de uma comissão de fiscalização com a presença de todos os vereadores que hoje compõe o legislativo itajaiense. “Precisamos do apoio dos nossos vereadores quanto a modificações na legislação. Itajaí será apresentada a bilhões de pessoas e queremos que estas tenham a melhor impressão da nossa cidade”.

 

O presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Carlos Pissetti sinalizou favorável a montagem desta comissão. “Vamos acompanhar e ter tudo resolvido. A presença da oposição é fundamental para total transparência e andamento do processo”, disse Pissetti.

 

*Mais informações com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS