sexta, 24 de janeiro de 2020
04/02/2011 - 14:06

Tenistas do Itamirim buscam Título Internacional no Peru

Os tenistas juvenis do Itamirim Clube de Campo (ICC), de Itajaí, seguem participando de torneios importantes no Brasil e no exterior. Nesta semana, seis atletas disputam a 5ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Verão 2011 ? Copa Unimed, que acontece em Londrina (PR). Outras três tenistas do clube estão no Peru, no Inka Bowl. O torneio faz parte da Gira Cosat, que é o Circuito Sul-Americano da categoria, e vale pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF).



Na cidade peruana de Arequipa, as tenistas Rafaella Muller, Stefania Haddad e Maria Vitória Beirão, todas do ICC, estão na categoria 18 anos do Inka Bowl, que começou segunda-feira (31) e vai até sábado (05). Rafaella vai estrear contra a equatoriana Taly Merker, na segunda rodada da competição. Já Stefania começou bem, vencendo a peruana Mayte Calmet por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Na segunda rodada ela encara a norte-americana Tristen Dewar. Para fechar, Maria Beirão é a única que está fora. Ela perdeu na estreia para a argentina Sofia Blanco, por um duplo 6/2.
 


De acordo com Ivan Kley, coordenador da equipe de competição do Itamirim, a expectativa é de bons resultados durante toda a Gira Cosat. ?A Rafaella vem jogando melhor, chegou nas quartas de final da última etapa, no Equador, mas todas têm potencial para ir bem nos torneios?, destaca.

 

Sexta, 18 de março de 2011
Favoritos fazem a final do Banana Bowl
Segunda, 14 de março de 2011
Favoritos estreiam bem no Banana Bowl
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros