sexta, 19 de abril de 2024
Geral
04/02/2011 | 09:08

Nova Revista Acibalc é lançada no mercado

A revista ACIBALC tem como meta se tornar uma das principais referências em Santa Catarina para o leitor que busca ideias, casos e projetos de sucesso, sugestões de especialistas e oportunidades focadas nos segmentos de negócios e empresarial. Idealizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), o projeto da revista faz parte do “Plano 10” –  as dez principais e novas ações que serão realizadas em comemoração aos 10 anos da entidade.

 

O lançamento da publicação acontecerá no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, durante um coquetel nas dependências da concessionária Marambaia Veículos, localizada na Av. Marginal Oeste nº 127, em Balneário Camboriú.

 

O evento reunirá autoridades, profissionais da imprensa e empresários convidados, e os principais dirigentes da Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

 

Segundo a presidente da Acibalc, Mágda Bez, a importante parceria da Marambaia Veículos para a realização do lançamento da revista demonstra a similaridade de ambas as marcas para Balneário Camboriú, Camboriú e região, no sentido de oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus públicos.

 

“As duas marcas falam de satisfação, de novas oportunidades e de inovação e, por isso, nada mais produtivo do que unir a premiada concessionária Marambaia Veículos – que traz a excelência da Chevrolet – com as ações da Acibalc aos empresários, para realizar um evento diferenciado e de alto nível”, explica Magda.

 

Sobre a Revista ACIBALC

A revista de periodicidade mensal terá, a princípio, uma tiragem inicial de 1.500 exemplares e será distribuída gratuitamente aos associados Acibalc e a outras empresas da região dos diversos segmentos.

 

“A nossa principal preocupação é, mês a mês, passar orientações, acontecimentos e dicas práticas envolvendo os diversos segmentos sobre as novas tendências do universo corporativo, com as opiniões de renomados especialistas nacionais e internacionais e através de matérias sérias e coerentes com a realidade catarinense”, diz Magda.

 

“Em paralelo aos textos e à diagramação, está o excelente nível das empresas anunciantes que além de aderirem a um projeto bem dirigido dentro de suas estratégias de marketing, contribuem para a viabilização de um material que, sem sombra de dúvidas, fortalecerá a comunicação empresarial no Estado”, finaliza.

 

Entre os principais destaques da revista ACIBALC, estão seções que trazem dicas sobre a utilização de modernas tecnologias e facilidades dentro das empresas; matérias sobre as novas tendências e formas de empreendedorismo, gestão, vendas e marketing; oportunidades de mercado; qualidade de vida, e outras.

 

Às empresas não associadas que desejarem conhecer mais sobre a revista e garantir o recebimento, podem solicitar através do e-mail acibalc@acibalc.com.br ou através do tel.: (47) 3363-0700, na Acibalc.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS